segunda-feira, 12 de maio de 2014

A Arte de Amar

Amar é uma arte
Suspiros fazem parte
Tropeços a parte
Erros descarte!

Sempre que olho para o céu
Sinto vontade de ter asas
Voar para te encontrar
E em meus braços te mimar

Cada segundo sem você
Parece um tempo infinito
E os poucos segundos que o vejo
Me disparam milhares de sorrisos!

Não me canso de pensar
Se um dia o terei
E enquanto esse dia não chegar
Meu amor, eu o esperarei!




O poema é um gênero textual com característica predominantemente narrativa.
   Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.
   De acordo com o minidicionário "Luft" (2009, p.526), poema significa: s.m. Composição poética de certa extensão com enredo. Dim. poemeto [ê].

FONTE
LUFT, Celso Pedro "minidicionário luft". 22. ed. Ática, São Paulo, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário