segunda-feira, 26 de maio de 2014

Amor de Mãe, Melhor não Há

Ela é única
Ela é especial
Ela é guerreira
Meu ponto de paz

Sossega minha alma
Abafa minha mágoa
Acredita no meu potencial
Minha amiga leal

É confidente
Muito Inteligente
Sempre presente
E tem um sorriso resplandescente

Em Teus braços me conforta
Me ama sem pedir algo em troca
Razão do meu viver
Minha vida é você

Mulher, guerreira, experiente
Deixa de viver sua vida por mim
A mais bela flor
de todo meu jardim

Encantadora, formosa, vitoriosa
Meiga, cheirosa, gloriosa
Me orgulha todos os dias
Essa mulher super poderosa

No dia em que se for
Minha rainha, em prantos ficarei
Pois você é minha vida
E sem você não viverei!

AMO VOCÊ, MAMÃE !

   O poema é um gênero textual com característica predominantemente narrativa.
    Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.
    De acordo com o minidicionário "Luft" (2009, p.526), poema significa: s.m. Composição poética de certa extensão com enredo. Dim. poemeto [ê].

FONTE
LUFT, Celso Pedro "minidicionário luft". 22. ed. Ática, São Paulo, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário